segunda-feira, 30 de abril de 2012

MENSAGEM DO ANJO RAFAEL

Miguel e Rafael
Canalizados por Ron Head

Boa noite, queridos amigos.

Hoje eu trouxe Rafael da luz de cura. Rafael tem uma mensagem que é importante para vocês agora, enquanto vocês absorvem a luz do seu sol, do Universo e do Sol Central.


Boa noite, almas adoradas.

Vocês estão sentindo as novas e poderosas energias da luz que têm sido dadas para seus corpos e mentes. Por favor, permitam-se brincar e se divertir nesses campos, pois eles lhes trazem as mudanças que vocês têm pedido e de que irão necessitar no seu futuro próximo.

Seus corpos físico, mental, emocional e espiritual precisarão ser mudados e fortificados para acomodarem as energias superiores do planeta em que vocês estarão vivendo e o ser maior que vocês estão se tornando. Vocês têm sentindo isto entrando, mas vocês ainda não têm a real compreensão do que isto implicará. Eu pretendo encorajá-los, pois os vocês que estão chegando os encantará realmente.

As coisas em que vocês têm arduamente trabalhado para liberar e que continuam teimosamente presas a vocês serão liberadas agora. Elas não conseguem existir na luz que é o verdadeiro você.

As qualidades pelas quais vocês têm trabalhado arduamente, e por tanto tempo para desenvolver, igualmente serão suas com praticamente nenhum esforço. A verdade é: elas sempre foram suas.

Mantenham sua consciência centrada e aterrada e vocês acharão esta uma transição fácil.

Chamem-me por ajuda a qualquer hora. Todos nós e todos os seus Mestres professores estamos disponíveis para vocês a qualquer hora para ajudar e orientar.

Caso estas mudanças se tornem desconfortáveis para vocês, por favor, peçam e nós os podemos ajudar a assimilá-las com graça e facilidade.

Alguns de vocês podem não sentir qualquer desconforto.
Por favor, não pensem que isto significa que vocês estão sendo deixados pra lá.

Alguns de vocês podem regozijar-se nos desconfortos que sentem.
Por favor, não se desacelerem desta maneira.

Os vários modos que vocês experimentarão isto são simplesmente provocados pelos estados individuais de energia, dos quais vocês estão começando e nada mais. Vou usar um de seus ditados, como Miguel adora fazer: "Fiquem de olho no prêmio."

Vocês não verão esmorecimento agora, pois o tempo é curto, mas quando vocês precisarem de descanso, ele estará disponível. Vocês podem ter sentido isto lhes ser dado como uma sensação de exaustão que vocês não entendiam. Apenas aceitem agora como aquilo que vocês precisam na hora.

Vocês têm muito para concluir antes deste ano acabar.
Nós os apoiaremos de todos os modos possíveis.

Expandam-se em seus momentos de silêncio e vocês nos encontrarão.
Quando nos sentirem, se quiserem, peçam para que a sensação aumente.
Prometemos que aumentará.

Agora eu lhes ofereço minha luz verde de cura.
Usem-na tanto quanto desejarem.

Nós dois agora enviamos um bom dia
e alegria em tudo que vocês fazem.
Muita paz

quinta-feira, 26 de abril de 2012

BOA NOITE


São vencedoras as pessoas que estão dispostas a se examinar, a se movimentar, a usar dos seus valores e a tornar mais úteis o dia, a hora e o minuto.
Faça um auto-exame, observe atentamente como edifica a vida. Busque na mente, no interior, com calma, as respostas para as questões atormentadoras.
Reflita exaustivamente se está mesmo usando toda a sua capacidade, o otimismo e a fé para superar obstáculos e chegar ao melhor que a vida pode lhe dar.
Confie em dias melhores.
Você cresce quando crê em si e põe em ação o vigor da sua vida.

Muita paz

sexta-feira, 20 de abril de 2012

BOA NOITE

FELIZ FINAL DE SEMANA


Por que temer e aguardar o pior, se é sabido que o pessimismo,  a vacilação e o desespero não servem para nada?
Confie em DEUS e em si mesmo e terá a segurança necessária diante dos problemas, não temerá dor alguma, mau futuro ou desavença.
Com a confiança forte e madura você revoluciona tudo, concretiza as melhorias e realiza o bom futuro.
A partir de agora, creia estar com força interior, com que é bom por dentro, renascido, purificado por idéias novas e positivas, disposto para a luta seja qual for.
Não esmoreça o ânimo
A certeza de ter força e valor é a fonte do progresso.

Muita paz

terça-feira, 10 de abril de 2012

O QUE É MEDIUNIDADE


O que é Mediunidade?


Mediunidade é a faculdade natural que permite sentir e transmitir a influência dos Espíritos, ensejando o intercâmbio, a comunicação, entre o mundo físico e o mundo espiritual.
Sendo uma faculdade, é capacidade que pode ou não se usada. Sendo natural, manifesta-se espontaneamente, mas pode ser exercitada ou desenvolvida.

Devemos estimular, ou simplesmente permitir o exercício da mediunidade na infância?

A mediunidade pode se manifestar na pessoa desde a fase da infância. Não é aconselhável, porem, o exercício da mediunidade em crianças, porque:
1.O organismo, débil e em formação, pode sofrer grandes abalos.
2.A imaginação está em grande atividade e pode sofrer sobreexcitação.
3.Não tem discernimento suficiente para lidar com os espíritos nem valorizar sua faculdade e empregá-la com a gravidade necessária.
Muitas vezes as manifestações mediúnicas que a criança apresenta devem-se às perturbações no ambiente do lar. Neste caso o recomendável é atendê-la com passes para eliminar as manifestações e orientar o comportamento dos familiares adultos para que as tensões espirituais não mais se reflitam na criança.
Se a manifestação mediúnica na criança for espontânea e equilibrada, aceitar com naturalidade os fenômenos mas sem estimulá-los nem querer colocar a criança em verdadeiro trabalho mediúnico. Convém, entretanto, encaminha-la para a evangelização e conhecimento doutrinário adequado á sua idade, a fim de que, no futuro, esteja preparada para entender sua faculdade e empregá-la bem. 

MUITA PAZ

LEI DO AMOR

- LEI DO AMOR
_

_ “Rua!...Rua, infeliz que me ensombraste o nome!..." __

Clama o pai, a rugir para a filha que implora:

__ “Não me expulses, meu pai!...Temo a noite, lá fora!..."

E ele mostra o punhal na fúria que o consome.

Voa o tempo a rolar, sem que a vida o retome...

Ele, desencarnado, ansioso e triste agora,

Traz à filha exilada o coração que chora,

Espírito a sofrer, em sede, chaga e fome.

Ela sente-lhe a dor, através da lembrança,

E dá-lhe um corpo novo, ante a luz que o descansa

Nos fios da oração, em celeste rastilho!...

E, mais tarde, no lar que os apascente e acalma,

Ele diz: "Minha mãe, doce mãe de minhalma!..."

E ela diz a cantar: “Deus te abençoe, meu filho!..."


Muita paz