quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

FALE BEM DA VIDA

Mesmo aquelas pessoas que se  consideram insignificantes e aquelas que estão pra baixo, deixam o  rastro de suas energias e essa "energia", essa impressão é o que atrai as coisas boas ou ruins para a vida.


Então, você sofre uma decepção qualquer e começa a se sentir meio para baixo e sai na rua de cara "amarrada", de rosto carregado de "dor",  exibindo para o mundo que você não esta bem e onde você passa vai  deixando a marca, a energia de quem não esta bem e como somos  verdadeiros ímãs você vai passando e levando tudo que é energia igual a sua ou pior. Você vira o "caminhão do lixo" e recolhe tudo o que não  presta.


Talvez você não acredite nisso, mas se você já passou por um momento  ruim na vida sabe que quanto mais a gente sofre e reclama, mais afunda  na lama.



Fala a verdade; se você esta triste, esta chorando pelos cantos e  querendo que o mundo acabe em barranco para você morrer encostado, não parece que só chega notícia ruim?



Esse negócio de "carregador de energias negativas" é tão real que  estamos cheios de ouvir essas frases: "Quanto mais eu rezo, mais  assombração aparece", e outras maravilhas que indicam que quando as  coisas ruins começam vem uma atrás da outra.



O segredo está em perceber que a tristeza, a coisa ruim tá chegando e  se livrar dela o mais rápido possível usando o seu lado racional, ou  seja, usando o cérebro, tendo dó de você, amando-se, e já sabendo que  se você não brecar essa dor, esse momento triste, você vai piorar,  piorar e piorar ainda mais...



É como um ferimento que dói pra caramba, se você tratar com os remédios  certos, o ferimento cicatriza e você esquece, se você ficar mostrando  para todo mundo e não tratar, ele infecciona, você piora e ele te  mata.



Não seja um "carregador de energias negativas", não leve as coisas  ruins dos outros para a sua vida, pense positivo, seja positivo.



Acredite que uma força maior esta ao seu lado e que você sempre terá duas opções no mínimo.



Não se feche no seu problema, divida-o, se precisar chame ajuda, mas não desista de lutar.



Fale bem da vida para ela falar bem de você!



Muita paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário