quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

FELIZ ANO NOVO

PARA VOCÊ GUARDAR


Procure enxergar o mundo como um todo, onde vivem minerais, vegetais, animais e homens, e não um local exclusivo , feito só para você, retirando do seu eu imperecível a ideia egoística  de que todos devem gravitar ao seu redor, e de que só você é importante no contexto geral do Universo.

Fuja da crítica destrutiva, procurando sempre o melhor das pessoas, e encontrará até mesmo em companheiros voltados para o mal, alguma coisa aproveitável que lhe servirá de estímulo para nova abordagem na área da fraternidade.

Procure trabalhar sempre com alegria, sem reclamações e revoltas, sabendo que as experiências aqui na Terra são necessárias ao nosso burilamento, e que o trabalho não só é a maior fonte de renda material, como também, a maior fonte de renda espiritual.

Em qualquer disputa em que, obrigatoriamente, terá que participar, não mostre em nenhum momento azedume nas suas palavras e de preferência, concorde de imediato com o seu adversário, a fim de minimizar efeitos nocivos de incompreensão e intolerância.

E, finalmente, recorde que nunca estamos sós, pois uma plêiade de testemunhas invisíveis nos envolve, sugestionando-nos para o bem ou para o mal dependendo, é claro, das diretrizes que dermos aos nossos pensamentos.


FELIZ ANO NOVO


MUITA PAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário