sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

SUICÍDIO

 O maior sofrimento do suicida, é a decepção, ao descobrir do outro lado da vida, que continua vivo, com todos os problemas que tinha antes, agravado pelo  ato insensato do suicídio.

O sofrimento dos familiares também atinge em cheio o autor, do ato impensado, gerando grande constrangimento íntimo.

A parte do corpo orgânico lesado pelo ato suicida reflete no corpo espiritual (periespirito), provocando sequelas no novo corpo físico da próxima reencarnação.

O suicida é tratado no mundo espiritual, pelos espíritos, com desdém, deboche, zombaria e crueldade, pois té mesmo os chamados malfeitores do espaço abominam o suicídio.

Os suicidas necessitam de muita prece, irradiações e correntes magnéticas de fluidificação.

O corpo físico  é um altar, e no santuário  desse altar está a consciência imortal, a maior vítima do suicídio direto ou indireto.

O trabalho, a prece, o culto no lar, a leitura educativa e a construção de laços de amizade e de fraternidade, são os melhores antídotos contra o suicídio.

A vida ém um bem inalienável.

É o maior tesouro que DEUS nos ofertou.

Feliz final de semana

Muita paz

Um comentário:

  1. Realmente a vida é presente divino, e a oportunidade de escolhermos o correto, o caminho que mesmo não sendo o mais facil, pode ser o que nos traga maiores aprendizados... mais evolução. è uma certeza de que deus sabe de nossas chances de acertas e da nossa responsabilidade de escolher o que for melhor. Muito lindo seu blog, e muitas reflexões positivas...bjs no coração amigo.

    ResponderExcluir