segunda-feira, 23 de maio de 2011

Arcanjo Rafael

Rafael é o anjo regente de 2011.
Ele é responsável por todos os progressos de cura, sejam eles corpo físico ou espiritual.
É considerado o guardião da saúde, por essa razão. atua principalmente nos hospitais e outras instutiuções sociais voltadas à promoção de cura, bem como de lares onde se encontram pessoas enfermas.
O anjo Rafael busca confortar as pessoas em situações de desespero, acalmando seu sofrimento interior.


                                               " Oração do anjo Rafael "
" Guardião de saúde e da cura, peço que vossos raios curativos desçam sobre mim, dando-me saúde e cura.
Guardai meus corpo físico e mental, livrando-me de todas as doenças.
Expandi vossa beleza curativa em meu lar, meus filhos e familiares, no trabalho que executo, e para as pessoas com quem convivo diariamente.
Afastai a discórdia e ajudai-me a superar conflitos. Arcanjo Rafael, transformai a minha alma e o meu ser, para que eu possa sempre refletir a vossa luz.
Que assim seja. Amém "

Faça uma Cópia desta oração para guardá-la consigo o ano todo. Na bolsa, na carteira, etc. Antes de desejarmos qualquer coisa é preciso ter saúde.

Retirado do Esturbio BlogSpot

Nenhum comentário:

Postar um comentário